Consultech  
Ramo de Atividade: Serviços em TI
Website: http://www.consultech-pe.com.br/
O Grupo Consultech é um conjunto de três empresas focadas no mercado corporativo e governamental que desde 1989 atua em todo o território brasileiro.

A missão do grupo é oferecer as melhores soluções e serviços do mercado na área de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC, de forma dedicada e profissional. Para tanto, uma grande infraestrutura tecnológica e profissional foi montada.

Devido às características técnicas de cada serviço, a Consultech dispõe de uma equipe treinada e certificada pelos principais players do mercado. Entre outros, Microsoft, IBM, Cisco, McAfee, HP, Lenovo e 3Com.

Como metodologia de trabalho, a Consultech utiliza técnicas e melhores práticas definidas pelo mercado, como ITIL, COBIT, Gestão de Projetos (PMI), Gestão por Processos (BPO) e Governança de TIC. A empresa ainda é certificada pelo ISO 9001:2000, que atesta a qualidade da entrega dos serviços aos clientes, sejam grandes ou pequenas organizações.

Além da técnica, a ética e a seriedade empregadas em todos os serviços também são pontos valorizados pela Consultech para mediar o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores.

Atualmente a Consultech está estruturada em quatro Unidades de Negócio. São elas:
Outsourcing de Ponto Informatizado
Serviços em TI
Outsourcing sistemas de impressão
Venda de soluções