Shineray  
Ramo de Atividade: Comercio Atacadista
Website: http://www.shineray.com.br/a-shineray.php
O Grupo Shineray do Brasil tem como atividade principal, hoje, a importação de produtos da linha de motos Shineray produzidas em Chongqing, na China. Sua Central de Distribuição está localizada no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e, no local, que possui área total de mais de 10.000 m², foi feito um investimento na logística de armazenagem e na distribuição dos produtos, com o intuito de atender com rapidez as revendas e os consumidores.

Confirmando seu crescimento no Brasil, a Shineray anuncia a presença da fábrica no Complexo Industrial Portuário de Suape. O investimento inicial para a construção será de R$ 40 milhões e há previsão de gerar 300 empregos diretos, em um espaço de 190 mil metros quadrados. Cerca de 100 técnicos e engenheiros estarão envolvidos nessa fase inicial e a inauguração está prevista para 2012. A indústria será a primeira do grupo no Brasil.

Agregar preços acessíveis, modernidade e qualidade são os segredos que ditam o diferencial e o sucesso que fazem com que a Shineray cresça em reconhecimento no mercado com agilidade. A empresa tem um mix de produtos capaz de atender a uma parcela cada vez maior do público duas rodas, uma vez que essa variedade atinge necessidades que podem passar pelo lazer, pelos esportes e para fins trabalhistas.