C. F. C. MAP  
Ramo de Atividade: Auto Escola
Website: http://www.autoescolamap.com/
O CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES MAP nasceu de um sonho empreendedor de três amigos de luta, garra, persistência e perseverança que fez de um local de uma das suas residência a auto escola, inicialmente denominada de AUTO ESCOLA MAP. Atuando no mercado de formação de condutores com responsabilidade e seriedade desde 1999 tem como lema a "formação consciente para um trânsito humanizado e seguro".
Em sua área de atuação no mercado o C.F.C MAP tem sua sede matriz ,sito a Avenida Doutor Jose Rufino - 308 Estância, Recife /PE.
Objetivando ofertar serviços que valoriza pela excelência, a instituição disponibiliza uma estrutura física que oferece conforto e bem estar , equipe de profissionais permanentemente qualificados para atender de forma responsável e competente, uma frota de veículos novos dentro dos padrões legais que propiciam conforto e segurança à seus clientes.
Preocupados com acessibilidade e a democratização do processo de aquisição da carteira nacional de habilitação o C.F.C MAP é o pioneiro em disponibilizar veículo devidamente adaptado para atender às pessoas portadores de necessidades especiais.
Sendo uma instituição com responsabilidade social o Centro de Formação de Condutores MAP desenvolve campanhas e temas educativas que objetivam promover a humanização do trânsito dentre elas temos :"PARE ANTES DA FAIXA, "VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: PRECISAMOS MUDAR ESSE QUADRO" , "A IMPUNIDADE TAMBÉM CAUSA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO" . Além das campanhas e temas educativas a instituição mantém parcerias com escolas , associação debairros e clubes, participando feiras, caminhadas, .... objetivando conscientizar os futuros condutores da importância do transito seguro para a valorização da vida.


Fones: (81) 3253-1306 / 9935-8653 / 9929-8634
Av. Dr. José Rufino Nº 308 - Cep: 50771600 - Estância - RECIFE - PE